O documentário, visa descrever a vida de um homem, que desde criança, sempre mostrou-se capaz de apresentar o seu potencial talento no futebol e andebol.
Paulo Bunze “ O Rei dos Cabritos”, nasceu a 4 de Fevereiro de 1961, na província de Luanda, no município do Sambizanga, filho de Augusto Bunze e de Helena Pedro, casado com Lurdes Natália dos Santos Bunze.
Devido o seu talento em campo, fruto de uma capacidade de finta em progressão, velocidade de recreação, raciocínio de execução invulgar e entrega total aos jogos, fizeram dele o MAIOR JOGADOR ANGOLANO DE SEMPRE.
Paulo Bunze, inicia a sua carreira desportiva no Clube Desportivo Ferroviário de Angola, nos anos de 1976/ 1977, onde começou a praticar o futebol e andebol no escalão de juvenil, em turnos diferentes. Seu talento era incomparável, que conseguiu superar-se no andebol muito mais em ralação aos próprios atletas que já praticavam a modalidade.
O Rei dos Cabritos, foi um atleta com boa capacidade somática, motora, dotado de excelente habilidade em termos de técnica, tática individual, forte mentalmente e psicologicamente. Foi sem dúvidas o melhor atleta do Clube e da Seleção Nacional.
Sua história foi um verdadeiro fenómeno para aqueles que viram jogar tanto em Angola, em Africa e na Europa.
Realização, Direcção, Roteiro, montagem:Sandra Saquita
Produção : Sandra Saquita
Operador de Camera:- Carlos José
Voz off: Paula Pande
Edição: Dj MJ
Musica: Teta Lando , Jacinto Tchipa e Bellla`s - Lullaby- ( Piano)